segunda-feira, 25 de agosto de 2014



#2 Resenha 
                        
   The Walking Dead
                              A Ascensão do Governador








O primeiro capítulo começa com Brian Blake e sua sobrinha Penny trancados num armário enquanto o Philip Blake (pai de Penny) e dois amigos “limpam” a casa. O apocalipse zumbi começou há pouco tempo, mensagens apocalípticas se espalham pelas redes sociais, os serviços de telefonia estão falhando, e a única coisa que as pessoas sabem que devem fazer é fugir para algum dos refúgios montados pelo governo. O destino do grupo é Atlanta, onde souberam que havia um desses refúgios.
O livro é tenso da primeira página até a última. Os personagens ainda não sabem lidar com os mortos, eles ainda não têm um lugar para viver, estão fugindo o tempo todo e tudo o que tem pela frente são quilômetros de viagem e carros quebrando toda hora.




Apesar de não contar como a infestação começou, você tem uma visão geral do inicio e da forma como eles aprendem a lidar com ela, como descobrem o que podem e o que devem fazer, como e quais são seus conflitos e a forma de cada um em lidar com a epidemia.

O livro não é tudo aquilo que as pessoas falam, que é aterrorizante, mas tão muito enganadas, pois o livro fala sobre a sobrevivência de um grupo junto para poder se proteger do apocalipse zumbi.

No final do livro é muito obvio, mas de jeito nenhum deixa de que o livro seja ruim ele é muito bom e em cada capitulo que se passa tem muitas surpresas e reviravoltas. 




Vou também fazer a resenha da sequência da ascensão do governador que é o caminho para Woodbury ! Fique de Olho .

2 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sou Gabriel Cabral tenho 14 anos,fiz esse blog com interesse de falar mais um pouco dos livros e também um pouco do meu dia a dia, espero que gostem .

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Livros